quarta-feira, 26 de maio de 2010
Clara e Totó se beijam
Totó rejeita sua herança e Agnello não se conforma. Gerson encontra Diana com Mauro e desconfia. Brígida observa Clô de sua janela e suspeita que ela esteja tramando alguma coisa, mas Bete não dá importância. Fred se oferece para procurar o marido de Agostina no Brasil e ela se anima. Adamo levanta dúvidas sobre as intenções de Fred e Clara, e Gemma se une ao sobrinho. Fred afirma ser advogado e diz que foi encarregado do inventário de Eugênio Gouveia.
Agnello insiste que o pai não abra mão do seu direito à herança. Agnello revela seu desejo de viajar ao Brasil e diz a Clara que só ela pode convencer seu pai a mudar de ideia sobre o dinheiro. Clara vai ao quarto de Totó e se insinua para ele. Agnello diz a Agostina que eles irão para o Brasil, caso o pai dê a procuração para Fred cuidar da herança. Clara promete obter a procuração para Fred e questiona o comparsa por ter mentido
sobre o verdadeiro pai de Totó. Agnello tenta convencer os irmãos de que o pai deve aceitar a herança, mas só Alfredo o apoia.
Diana pergunta a Mauro o que ele foi fazer na porta de seu quarto à noite, e ele a beija. Diana reage indignada ao beijo de Mauro e avisa que irá se casar com Gerson. Gerson leva Diana para comprar as alianças e percebe que ela está diferente. Agnello arma um plano para deixar Clara e Totó sozinhos. Sinval leva Fátima à prova de ciclismo e Danilo se irrita. Fátima comemora a vitória de Danilo que a beija para provocar o irmão.
Berilo conta para Jackie que foi flagrado por Jéssica ao telefone e pede para a secretária confirmar sua mentira. Mimi tenta fazer Agostina desistir de procurar Berilo no Brasil. Mauro diz ao pai que precisa tirar Diana da cabeça e ele sugere que o filho se aproxime de Melina. Melina volta ao Brasil. Clara e Totó se beijam.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário