quarta-feira, 26 de maio de 2010
Totó assume romance com Clara
Totó se declara para Clara, que finge estar apaixonada por ele. Bete comemora o retorno da filha e Melina pergunta se Mauro continua solteiro. Mauro se emociona com a chegada de Melina, mas afirma para o pai que está apaixonado por Diana. Totó surge de mãos dadas com Clara e surpreende a família. Clara comemora a conquista de Totó e arma um plano com Fred para conseguir a procuração. Bete conversa com Melina e conta para a filha que foi enganada pelo marido a vida inteira. Brígida estranha o comportamento de Gerson e vai falar com ele no quarto.
Melina fica chocada ao saber que o irmão que julgava morto está vivo e Bete revela que não pode ir à Itália atrás dele porque Saulo está tentando interditá-la. Danilo diz ao pai que não concorda com o processo de interdição da avó e os dois discutem. Sinval briga com o irmão por causa de Fátima. Fátima vê Danilo na boate e se anima. Fortunato se encontra com Jackie e lhe propõe um negócio para separar Clô de Olavo. Clô recebe um buquê de flores anônimo e Olavo, desconfiado, questiona a mulher.
Fátima se aproxima de Danilo e os dois se beijam. Arthurzinho conta para Stela que Danilo não dormiu em casa e Sinval fica intrigado. Melina vai à casa de Saulo e ameaça impedir que o testamento do pai seja aberto caso o irmão insista em interditar a mãe. Sinval procura o endereço de Fátima no quarto de Danilo e demonstra raiva do irmão. Danilo acorda no motel ao lado de Fátima e se desespera. Felícia conta para Candê que Fátima sumiu e ela decide chamar a polícia. Adamo e Alfredo percebem a alegria do pai que confessa seu amor por Clara. Gemma diz a Totó que vai embora para não ver a sua desgraça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário