terça-feira, 25 de maio de 2010
Totó se apaixona por Clara
Fred e Clara pedem para Agnello avisar a Totó que eles estão à sua procura e Gemma fica preocupada. Mimi desmente Benedetto sobre as cartas escondidas em colchão, e diz a Agostina que o avô está maluco. Jéssica termina de arrumar as malas, mas é impedida pelo pai de sair de casa. Gerson pede Diana em casamento.
Bete pede para Myrna informá-la de todos os passos de Saulo na empresa. Saulo diz ao advogado que está disposto a pagar o que for preciso para tirar sua mãe da presidência. Melina liga para a mãe e avisa que vai voltar para o Brasil. Gemma pede para Agnello sondar Fred e Clara e tentar descobrir o que eles querem com Totó. Em seguida, ela vai até a igreja e reza para pedir que ninguém da família Gouveia venha procurá-los.
Mimi simula uma preocupação com a saúde mental de Benedetto e Agostina fica penalizada. Totó fica feliz em passear por Roma com Adamo. Bete avisa que vai viajar e Brígida desconfia de que a nora vá procurar os Mattoli. Diana fica insegura em relação ao casamento.
Fred e Clara embriagam Agnello para conseguir informações e decidem levá-lo para o hotel. Bete avisa que viajará e Saulo exige que a mãe conte quais são os seus planos.
Saulo se sente mal e pede para Stela e Lorena chamarem um médico. Fátima vai ao velódromo e Danilo reclama da presença da moça com Sinval. Candê garante a Valentina que Clara e Fred farão mal um ao outro. Alfredo revela que Agnello não dormiu em casa e Gemma fica desesperada. Sinval leva Fátima para o hospital onde Saulo está internado e Danilo fica irritado. Stela fica sem saber o que fazer quando o rapaz com quem ela ficou na praia se aproxima.
Mauro descobre que Gerson e Diana vão se casar. Bete lê a intimação sobre o processo de interdição que Saulo abriu. Totó chega com Adamo e Gemma avisa que Clara e Fred sumiram com Agnello. Agnello acorda, vê Fred se arrumando e percebe que bebeu demais. Totó vai até o hotel onde Fred e Clara estão e invade o quarto dos dois. Clara aparece e Totó se encanta com ela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário