domingo, 13 de junho de 2010
Clara também é expulsa do apartamento de Fred!
Clara tenta se explicar para Bete, que não lhe dá atenção. Melina vai ao quarto de Mauro. Danilo acorda em uma ambulância e fica nervoso. Fátima afirma ao médico que não pode ter o seu filho. Stela e Agnello se encontram em um motel. Clara não consegue pegar um taxi e é obrigada a ir para casa de ônibus. Diana e Gerson pensam no casamento. Clara chega à casa de Fred e não conta o que aconteceu para o cúmplice.
Danilo tenta sair do hospital, mas é impedido pelo médico. Saulo manda Stela preparar um jantar para Fred. Agnello confessa que está cada vez mais encantado por Stela. Felícia descobre que Fátima comprou um teste de gravidez e a questiona para saber do seu estado. Bete pede para Cavarzere tentar tirar Olga do presídio. Saulo propõe a Fred comprar as ações de Totó.
Adamo questiona Totó sobre Fred e o agricultor fica intrigado.
Mimi pergunta por seu tio Giovanni para Gemma. Jéssica, Fortunato e Berilo arrumam o escritório para fazer o quarto de Olavinho. Myrna conta para Fred o que aconteceu com Clara na casa de Bete e o vilão manda a cúmplice embora de seu apartamento. Diana e Cris experimentam seus vestidos para o casamento.
Gerson admira imagens em seu computador e se irrita quando é interrompido por Diógenes. Jéssica tenta seduzir Berilo. Jackie fala com Clô que descobriu o que Olavo vai fazer no shopping. Fátima diz a Kelly que não quer ter o seu filho. Totó recebe a carta de Bete e estranha por não ter nada escrito nela. Fred ameaça Clara para que ela saia de seu apartamento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário