quarta-feira, 9 de junho de 2010

Don Pepe tenta obrigar Totó


Clara disfarça o nervosismo e Diana fala discretamente com Chulepa para não denunciá-la. Brígida pede para Clara pegar outro livro para ela. Diana conclui a explicação de seu plano para Cris e Chulepa, no momento em que Clara entra no escritório.

Bete conta para Fred que escreveu e mandou enviar uma carta para Totó. O vilão consegue pegar a carta que Bete escreveu na mesa de Myrna. Don Pepe tenta obrigar Totó a assinar uma declaração desistindo de receber o dinheiro pela produção. Agnello não consegue descobrir o nome de Stela e fica frustrado.

Chulepa fala para Clara que as meninas já descobriram que foi ela quem armou contra elas e a vilã fica animada com a informação. Stela e Agnello pensam um no outro. Candê reage contrariada ao saber que Agnello não está interessado em Felícia. Kelly anda pela rodoviária
e pede ajuda para as pessoas, que se negam.

Fred lê a carta de Bete para Totó. Valentina vai com a polícia na casa de Fred para procurar Kelly. Kelly foge de um homem na rua e passa por um carro de polícia. Diana confirma para Gerson que foi mesmo Clara quem armou contra ela. Bete se aconselha com Mauro sobre a entrega da herança de Eugênio. Agostina liga para casa e fala com a família.

Clô e Jackie veem Olavo no shopping e ficam intrigadas. Clô questiona Olavo para saber o que ele estava fazendo no shopping. Fred afirma para Clara que Diana, Cris e Chulepa estão enganando ela. Diana e Gerson vão visitar Olga no presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário