domingo, 20 de junho de 2010
Danilo visita Fátima no hospital
Gemma fica revoltada ao ver Totó emocionado com a presença de Bete. Candê se descontrola e Felícia a impede de bater em Sinval. O ciclista fica desconfiado de que Danilo tenha sido o responsável pelo o que aconteceu com Fátima. Stela se despede de Noronha e vai ao encontro de Agnello. Sinval conta sobre o estado de Fátima para Danilo, que fica abalado e vai até o hospital para visitá-la.
Gerson fala sobre a viagem para Mauro e os avós e Diana reage incomodada. Ela vai ao orquidário e Mauro entra para saber o que aconteceu com ela. Diógenes convence o filho a não pensar em Diana. Fred reage contrariado quando Melina diz que ele vai ter que seguir suas regras se quiser ficar com ela. Diana critica Gerson por ter mentido para a família sobre a viagem deles. Adamo e Alfredo tentam convencer Totó a visitar Bete. Bete afirma para Melina que Totó vai até o hotel para se despedir dela.
Benedetto encontra a carta que seu irmão mandou para Gemma no quarto de Mimi. O sapateiro devolve a carta para Gemma. O
detetive entrega para Agostina o endereço de Berilo. Olavo repreende Jéssica por impedir Berilo de ir trabalhar. Kelly vai com Valentina ao hospital visitar Fátima. A dona da pensão consola Candê.
Kelly confessa para Felícia que deu o endereço de Durvalina para Fátima. Bete fica decepcionada por Totó não procurá-la. Totó toma uma decisão e sai apressado de casa, deixando Gemma angustiada. Agnello pede para Stela abandonar sua vida e ficar com ele. Saulo liga para a amiga de Stela e descobre que sua mulher mentiu.
Diana reclama angustiada do comportamento do marido. Antero vê Gerson na frente do computador e pede para ver o que ele está vendo. Bete entra em seu carro decepcionada, enquanto Totó chora ao ver a mãe ir embora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário