quinta-feira, 17 de junho de 2010
Totó quer que Bete volte para o Brasil
Totó pede para Bete ir embora da Itália. Gemma passa mal e Afredo e Adamo cuidam dela. Mimi esconde de Benedetto a carta que pegou de Gemma. Fred faz uma contraproposta para Saulo, que reage desconfiado. Stela combina de se encontrar com Agnello no Rio de Janeiro. Fred e Saulo firmam um acordo de negócios. Totó fica emocionado com os comentários feitos por Bete. Gemma fica eufórica ao saber que Totó pediu para Bete ir embora.
Candê se desespera ao ver Fátima desmaiada em sua cama e corre para levá-la ao hospital. Stela e Agnello se encontram no aeroporto, mas fingem que não se conhecem. Saulo comunica a Mauro que nomeou Fred como um novo funcionário da metalúrgica. Mauro discute com Saulo sobre a admissão de Fred e é surpreendido por Melina, que apoia a decisão do irmão. Bete não desiste de conquistar Totó.
Fátima é internada na UTI e Candê se desespera ao descobrir que a filha estava grávida. Kelly não consegue contar para Clara o tratamento que Valentina dá a ela. Clara aceita outro trabalho indicado por Matilde. Fátima corre risco de vida e Felícia e Candê ficam angustiadas.
Gerson e Diana voltam de viagem e ela reage ao vê-lo desligar o computador apressado. Clô exige que Olavo não deixe Fortunato participar de sua festa de aniversário. Fortunato reclama de Clô para Guida. Berilo vai cansado para o trabalho e dorme no meio de uma reunião com Olavo.
Bete vai à casa de Totó e é bem recebida por Alfredo, Adamo e Dino. Mimi escreve uma carta para Giovanni como se fosse Benedetto. Sinval vai ao hospital visitar Fátima e Candê briga com ele. Stela se surpreende ao encontrar Noronha no hotel em que vai se encontrar com Agnello. Totó se emociona ao ver Bete cercada por sua família. Gemma fica furiosa ao encontrar com Bete em sua casa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário